Todo homem deseja ter sucesso com as mulheres. Portanto, uma falha no sexo pode desenvolver um estado depressivo no homem. Muitos nem mesmo tentam resolver esse problema, deixando tudo ir ao acaso. Mas a restauração da potência é bastante passível de tratamento, você só precisa de uma consulta médica competente.
A intimidade sexual para um homem é um dos principais componentes da saúde emocional, psicológica e física. De acordo com as estatísticas, o pico da atividade sexual ocorre aos 35 anos, após o qual a ereção começa a declinar. Esse padrão geralmente é observado em homens saudáveis. No entanto, na presença de uma infecção, a potência pode ser perdida mesmo na geração mais jovem.
O que pode ser considerado uma relação sexual completa
Com a atividade sexual normal, o homem passa por todos os estágios do contato sexual, que incluem:
- Atração sexual de parceiros;
- Carícia;
- Ereção;
- Inserção do pênis;
- Fricções;
- Ejeção da semente;
- Orgasmo.
A ausência de pelo menos um elemento pode levar a uma sensação de contato inadequado, o que pode afetar muito a autoestima do homem.
Em caso de diminuição da função erétil
A disfunção erétil pode ocorrer em qualquer idade, independentemente das habilidades profissionais. A maioria dos homens, diante de tal problema, começa a levar um estilo de vida correto, fazer exercícios, seguir uma dieta adequada. No entanto, todos os esforços são em vão, uma vez que uma diminuição da função erétil é precedida por fatores completamente diferentes.
Causas de medicação
Atualmente, existem muitos medicamentos que afetam negativamente a ereção. Essas drogas podem ser divididas em três grupos:
- Drogas hormonais, devido às quais todo o mecanismo hormonal falha, o que afeta negativamente a ereção. Esses fundos são prescritos apenas em caso de doença grave, em particular oncologia. Felizmente, mesmo após a interrupção dessas drogas, a função erétil aumenta rapidamente.
- Outros medicamentos que têm um efeito prejudicial na potência incluem medicamentos que têm efeito no córtex cerebral: entorpecentes e medicamentos que contêm álcool. Para melhorar a potência, é necessário cancelar os medicamentos, mas também realizar um período de convalescença.
- Medicamentos cuja composição farmacológica tem propriedades de bloqueio das terminações nervosas, responsáveis pela função erétil. Por exemplo, comprimidos de difenidramina.
Causas neurológicas
Uma diminuição da potência, do ponto de vista neurológico, pode estar associada a várias doenças, em particular a lesões e operações. Como as doenças neurológicas são bastante graves, a diminuição da ereção passa para segundo plano. Mas no caso de uma forte deterioração da potência, no pós-operatório, torna-se um problema ainda mais sério. Com tais complicações, é raro alguém restaurar uma ereção e eles recorrem a implantes.
Embarcações
Durante o período de ereção, o fluxo sanguíneo no pênis aumenta drasticamente, o que bloqueia o fluxo de sangue venoso. Como resultado, pode haver:
- Insuficiência arterial, como resultado da qual o sangue não flui para o pênis na quantidade necessária. Pode evoluir com aneurisma, endarterite e aterosclerose, fraturas e lesões, além de outras doenças associadas às artérias.
- Insuficiência venosa, como resultado de uma ereção, há um fluxo excessivo de sangue pelas veias.
Como regra, a insuficiência venosa ocorre com as veias varicosas.
Ressalta-se também que a disfunção erétil decorrente de distúrbios vasculares não foi totalmente estudada, portanto, nem sempre é possível estabelecê-la.
Razões psicológicas
Na maioria das vezes, uma diminuição da potência é devida a um estado mental. Depressão, estresse, mal-estar, mal-estar, situações de conflito, mudanças em termos sexuais, todos esses fenômenos podem se tornar o principal motivo para a não manifestação e ausência de ereção nos homens. Uma ereção pode nem ocorrer durante a relação sexual, se o sexo ocorrer em condições extremas. Por exemplo, um assento de carro, um elevador, uma casa, etc.
Uma mudança de parceiro também pode levar a um estado psicológico. Muitos homens podem reclamar de uma falta completa de ereção ou de relações sexuais rápidas com suas esposas, enquanto não há problemas com suas amantes em termos de relações sexuais.
Outro sintoma de problema psicológico é fazer sexo com preservativo. Muitos homens costumam sentir algum estresse ao colocar um preservativo no pênis, o que, subsequentemente, leva a uma diminuição da ereção.
Em muitos casos, não é difícil distinguir os sinais psicológicos de disfunção erétil de outras causas.
Restauração de potência
A maioria dos homens não consegue obter satisfação sexual devido à função erétil enfraquecida. Hoje, existem muitas maneiras e recomendações sobre como prolongar uma ereção.
Atualmente, os médicos oferecem uma série de medicamentos que restauram com sucesso a função erétil masculina. As pílulas para aumentar a potência são um grupo de drogas que não só aumentam a potência, mas também proporcionam um relacionamento sexual completo. Porém, nesses medicamentos, é importante não apenas aumentar a função erétil, mas também a ausência de complicações e consequências negativas após seu uso.
Hoje, as pílulas para restaurar a potência são muito populares não apenas entre a metade forte da humanidade, mas também entre o belo sexo. Mas ainda não vale a pena prescrever esses medicamentos para você. Todas as consequências negativas podem levar a um transtorno psicogênico, que no futuro pode desenvolver uma rápida diminuição da potência. E, neste caso, é simplesmente impossível ficar sem medicamentos.
Dependendo dos motivos da violação da potência, o médico pode prescrever vários medicamentos. Mas cada um deles tem seu próprio efeito no corpo masculino. Todas as drogas podem ser divididas condicionalmente em três grupos.
Inibidores da fosfodiesterase - 5
Esses fundos podem melhorar o enchimento do órgão masculino com sangue e, como resultado, ocorrerá um aumento na potência. No entanto, cada medicamento tem várias vantagens e desvantagens. A preparação farmacêutica mais adequada para melhorar a potência será selecionada por um especialista.
Hormônios
A falta de hormônios masculinos pode ser reposta com drogas hormonais. Esses medicamentos são produzidos com base na testosterona. O médico pode prescrever medicamentos e pomadas, injeções, cápsulas.
Remédios alternativos
Este grupo de suplementos dietéticos não é usado na medicina moderna, mas está ganhando imensa popularidade devido à publicidade. O efeito dos medicamentos não foi comprovado pela medicina, por isso devem ser usados com cautela.
Todos sabem que é melhor usar um tratamento abrangente para uma recuperação completa.
Portanto, o tratamento medicamentoso pode ser apoiado por remédios populares, autocontrole e exercícios.
Exercício e autocontrole
A atividade física é importante para qualquer pessoa e ainda mais para o homem. A realização de certos exercícios diariamente ajudará não apenas a aumentar sua ereção, mas também a fortalecer sua condição física geral.
O exercício mais eficaz é considerado o agachamento. Ao realizar exercícios, a circulação sanguínea na região pélvica é normalizada. Além disso, os médicos recomendam regularmente, por alguns minutos, distensão e relaxamento do períneo. Este exercício ajuda a aumentar a ereção e também é a prevenção de hemorróidas.
Contatos sexuais
A regularidade das relações sexuais desempenha um papel importante no trabalho da função erétil, uma vez que um grande número de relações sexuais pode causar danos irreparáveis à ereção. Regularidade e moderação significam relações sexuais frequentes, mudança de parceiros, abstenção de sexo.
Todo homem deve saber que uma pequena pausa não só melhora a libido e aumenta a função erétil, mas também é capaz de restaurar a potência. E então um aumento constante na potência pode ser observado no tempo necessário.
O que a medicina tradicional oferece
Hoje você pode encontrar um grande número de receitas diferentes para restaurar a função erétil. Mas mesmo esses métodos devem ser usados com sabedoria. Muitos aconselham o uso de afrodossíacos, ervas, sementes para aumentar a potência, que melhoram não só o sistema endócrino, mas também aumentam os níveis de testosterona. Os medicamentos fitoterápicos normalizam a circulação sanguínea e aumentam a ereção, tornando a relação sexual mais longa e intensa.
Todos os minerais, vitaminas, substâncias ativas necessárias para o corpo masculino são encontrados em várias sementes (vegetais, ervas, frutas). Por exemplo, os óleos de linhaça e abóbora são ricos em vitamina E, o que aumenta os níveis de testosterona.
Hoje, muitas razões são conhecidas que levam à deterioração da função erétil. Portanto, para estabelecer a causa exata do enfraquecimento da ereção, é necessário um estudo complexo e abrangente, incluindo consultas de cardiologista, urologista, neurologista e endocrinologista.
A disfunção erétil preocupa 1 em cada 5 homens com mais de 40 anos. Ecologia pobre, dieta pouco saudável, estresse mental no trabalho, estresse, depressão, hipovitaminose - tudo isso leva à diminuição da potência em uma idade mais precoce.
Vitaminas masculinas para potência
Para prevenir a diminuição da função erétil, o equilíbrio de vitaminas e minerais deve ser mantido no corpo.
Vitaminas para melhorar a potência:
- Euma substância única para a saúde do sistema reprodutor masculino. Atua na glândula pituitária, que produz hormônios gonadotrópicos. Sob a influência desses hormônios, a testosterona é sintetizada pelos testículos e os processos de espermatogênese aumentam.
- UMAaumenta a libido.
- EM 1tem um efeito protetor no sistema nervoso central e periférico: alivia o estresse, normaliza o sono, aumenta a atividade mental
- ÀS 3(ácido nicotínico) afeta o coração e os vasos sanguíneos: melhora a circulação sanguínea em todo o corpo, não excluindo a área genital. Além disso, o B3 é uma coenzima na produção de serotonina - o "hormônio da felicidade" no cérebro.
- ÀS 6tonifica o sistema nervoso central e periférico, alivia a depressão, melhora a condução do impulso ao longo da fibra nervosa.
- Cé um antioxidante - está envolvido no transporte de oxigênio livre para a célula, o que melhora a oxigenação dos tecidos e aumenta a microcirculação. Também afeta a produção de dopamina no cérebro, cuja ação é aumentar a libido, a qualidade do orgasmo.
- Ácido fólicoenvolvidos na produção de esperma. Indicado para uso por casais que planejam filhos.
Indicações de uso
A ação das vitaminas visa normalizar e manter a função sexual. É necessário começar a tomá-lo quando surgirem os primeiros sinais de violação da potência, a saber:
- Perda de interesse sexual.
- Dificuldade em obter uma ereção.
- Incapacidade de manter o pênis em estado suficiente para a relação sexual.
- Falta de orgasmo.
Também é possível tomar vitaminas que aumentam a potência para a prevenção, principalmente para homens que estão estressados no trabalho e em casa, levam um estilo de vida sedentário, negligenciam esportes e dieta alimentar, têm predisposição genética para doenças do sistema cardiovascular.
É preciso entender que as vitaminas não são uma panacéia. É impossível restaurar a potência sem normalizar o estilo de vida, nutrição, peso.
"Os principais motivos para o desenvolvimento da disfunção erétil são o sedentarismo, o excesso de peso, a aterosclerose e a violação do equilíbrio de vitaminas e minerais", diz o andrologista.
Escolha da forma de dosagem
As preparações que contêm vitaminas estão amplamente representadas no mercado farmacêutico.
Em geral, existem várias formas de liberação:
- Os comprimidos são uma forma sólida seca de uma substância medicinal; os complexos vitamínicos são produzidos em comprimidos.
- Cápsulas contendo a forma líquida ou quebradiça de uma substância. Existem cápsulas com soluções de óleo.
- Formas injetáveis para administração intramuscular e intravenosa.
- Meios na forma de rebuçados, barras (geralmente usadas por crianças).
O acetato de E-tocoferol está disponível em ampolas de 1 ml de solução a 5%, 10%, 30%, em cápsulas de 500 mg.
A - acetato de retinol é vendido como uma solução de óleo. Nas farmácias existem cápsulas com uma concentração de princípio ativo de 3300 UI, 5000 UI.
Ampolas para uso parenteral com concentração de fármaco de 25. 000 UI, 50. 000 UI em 1 ml.
B1 - cloreto de tiamina em ampolas de 1 ml de solução de 5%.
C, ele é ácido ascórbico. Na farmácia você encontra comprimidos na dosagem de 50 mg. Também há uma solução em ampolas de 2 ml a 5%.
O ácido nicotínico é comercializado na forma de comprimidos de 0, 05 mg, ampolas de 1, 7% e solução de 0, 1% em 1 ml.
Comprimidos de ácido fólico 0, 001 g.
Como as vitaminas afetam a potência
As vitaminas no corpo do homem nem sempre afetam diretamente o sistema reprodutor, mas têm um efeito tônico e tônico. E isso, por sua vez, leva ao enforcamento do poder masculino.
Vitamina E
- Atua ativamente nos processos de metabolismo básico, respiração dos tecidos, mecanismos de defesa antioxidante.
- Promove a síntese normal de células do tecido testicular e epitélio do cordão espermático.
- Tem efeito protetor sobre o sistema nervoso.
- É usado para violações da maturação do esperma e diminuição da potência.
Vitamina A
- Ativa os linfócitos - assassinos, que se manifesta por fagocitose de microorganismos estranhos.
- A produção de anticorpos aumenta, o que é expresso pela resistência do corpo à infecção.
- Participa da síntese de hormônios e processos metabólicos.
- Aumenta o desejo sexual.
Vitamina B1
- No corpo, é transformada em cocarboxilase, que é uma enzima de um grande número de reações.
- Participa do metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos.
- Melhora a condutividade na sinapse neuromuscular. Isso aumenta a sensibilidade, torna o orgasmo mais brilhante.
Vitamina C
- Participa de processos redox.
- Promove a melhora da microcirculação, importante para a circulação do sangue no pênis.
- Está envolvido na síntese de hormônios esteróides, em particular a testosterona.
- Aumenta a imunidade.
Um ácido nicotínico
- Ele quebra os carboidratos, ou seja, fornece energia às células.
- Expande os vasos de todo o corpo, incluindo a região da virilha.
- Reduz os níveis de colesterol no sangue, tem um efeito hipolipemiante.
A principal causa da disfunção erétil é a aterosclerose, que se desenvolve como resultado da deposição de colesterol nas paredes dos vasos sanguíneos, estreitando assim o lúmen e interrompendo o fornecimento de sangue.
Um complexo de vitaminas A, C, E tem um bom efeito terapêutico.
Como usar vitaminas: instruções, efeitos colaterais, contra-indicações
Vitamina E
Método de aplicação: para violações da espermatogênese e disfunção erétil, 200 mg por dia são usados por 1-2 meses.
Efeito colateral: com o uso excessivo da droga, o desenvolvimento da síndrome diarreica é possível.
Contra-indicações:
- Insuficiência cardíaca.
- Infarto do miocárdio.
- O risco de desenvolver tromboembolismo.
Vitamina A
Modo de usar: tomar por via oral 20 minutos após comer. 1-2 gotas de solução de óleo 2-3 vezes ao dia. Não exceda a dose diária máxima de 50. 000 UI (10 gotas).
Efeito colateral: se as doses forem excedidas, desenvolve-se hipervitaminose: dor de cabeça, sonolência, febre, sudorese, irritabilidade.
Contra-indicações:
- Reações alérgicas.
- Insuficiência cardíaca.
- Doenças do parênquima renal.
Vitamina B1
Método de aplicação: injeção intramuscular de 1 ml de solução a 5% por 10-30 dias.
Efeito colateral: alergia ao medicamento.
Contra-indicações:
- Doença hipertônica.
- Aumento do tônus do sistema nervoso.
- Úlcera péptica e 12 úlcera duodenal.
Vitamina C
Método de aplicação: dentro de 0, 05-1 g 1 vez por dia. Talvez administração intramuscular e intravenosa de 2-4 ml de uma solução a 5%. O ciclo de tratamento é de 2-3 semanas.
Efeito colateral:
- Supressão da função do pâncreas.
- Violação da síntese de glicogênio.
Contra-indicações: predisposição à trombose e tromboflebite.
Um ácido nicotínico
Método de aplicação: via oral, meio comprimido por dia.
Efeito colateral:
- Hiperemia da pele do rosto e da metade superior do corpo.
- Com calor.
- Tontura.
- Reduz a pressão com a rápida introdução do medicamento na veia.
Contra-indicações:
- Hipertensão arterial.
- Reações alérgicas.
- Doenças do fígado.
Complexos de vitaminas para boa potência
As empresas farmacêuticas desenvolveram preparações contendo um complexo de vitaminas e minerais para manter a potência. Eles têm muitas vantagens:
- É necessário tomar 1 cápsula 2-3 vezes ao dia.
- Contém todas as vitaminas essenciais para o homem aumentar a potência.
- Qualquer farmácia tem uma grande seleção desses medicamentos.
Indicações de uso:
- Durante o período de aumento da atividade intelectual e física.
- Em caso de resfriados frequentes.
- Para prostatite e outras doenças da próstata como um tônico geral.
- Em caso de disfunção erétil.
Administração: Às refeições, tome 1 cápsula com bastante água de manhã e à noite.
"Para aumentar a potência, melhorar a espermatogênese, melhorar a qualidade do orgasmo, é recomendado tomar vitaminas e complexos minerais. "- aconselha o médico - andrologista.
A saúde do homem depende de muitos fatores, é um sistema muito dinâmico que, se algum mecanismo falhar, aciona processos compensatórios.
Vitaminas e oligoelementos ajudam o corpo a lidar com "colapsos" e a restaurar a potência.